terça-feira, 18 de novembro de 2008

Bem vindos!


Meio-dia de uma terça feira cinzenta e com cara de chuva. Devo confesar que nunca escrevi em um fórum de internet, quanto mais criar um blog só meu. Mas sempre gostei muito de escrever, e por isso acho que essa nova tarefa vai ser interessante. Pra quem não me conhece, eu sou o André Kogure, o porque do K em Mídia K, e sou estudante de Publicidade e Propaganda na Faculdade Unibrasil. Estou no 4º período e já contando os minutos para entrar em férias. Nosso professor de mídia nos passou uma tarefa bastante divertida: criar um blog e postar aqui, os assuntos mais interessantes relacionados a sua matéria. Isso faz parte de uma escolha. Era simples, ou nossa prova bimestral, ou este blog. Contrariando a minha galera do fundão (salve TDF!), eu escolhi fazer o blog. Posso garantir a todos aqueles que lerem este blog, que diversão nunca vai faltar. Então sejam Bem vindos!


Nenhum comentário: