quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Outdoor

Um Outdoor nada mais é do que placas modulares, dispostas em locais de grande visibilidade, e que consigam de maneira inteligente e curta, transmitir uma mensagem. O seu formato principal tem 9mx3m, e ficam dispostas na horizontal, e sua impressão é feita por impressoras especiais, separam a imagem que será veículada no outdoor em 32, 16 ou 8 partes, onde cada uma será uma folha diferente a ser impressa e colada. A fixação é feita por uma mistura de cola, fixador e água, e a montagem no outdoor deve ser feita por alguém que tenha um certo treinamento, caso contrário a imagem ficará uma porcaria. Abaixo eu separei alguns interessantes e engraçados exemplos de outdoors espalhados por aí:







Ah, uma coisa muito importante que eu esqueci de mencionar: para se anunciar em um outdoor, deve se procurar a empresa que cuida da localidade escolhida, e o contrato do tempo de veículação é de duas semanas. E não é tão caro, como muitos imaginam...

Nenhum comentário: