sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Mais uma do Coringão

E o Marketing do Corinthians mostra muita criatividade mesmo. Após as vendas de espaços na camisa do clube pra campanha "O timão tem a sua cara", o Corinthians quer agora vender espaços no seu carro de corrida (pois é, pra quem não sabe, Corinthians e Flamengo representam o Brasil em um campeonato mundial muito parecido com a F-1 só que com clubes do mundo todo. Entre eles Milan, Liverpool, PSV, Roma e Porto.) cobrando apenas R$ 40,00 para o torcedor ver o seu nome estampado na lataria. O Vice-Presidente de Marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, explica como será o projeto.
- Surgiu essa idéia de apresentar o nome do torcedor no carro da Superleague. No carro que o Pizzonia vai pilotar, nós pegaríamos uma corrida, e colocaríamos até 10 mil nomes. Aí daria para trabalhar com alguma coisa perto de 40 reais (por nome), algo que já seria possível - disse Luis Paulo.
Por enquanto o projeto ainda não foi colocado em prática, mas é mais uma demonstração de genialidade da diretoria alvi-negra. Mídia alternativa está aí pra ser explorada!!!
Para acompanhar o campeonato e ver o desenvolvimento dos carros, acesse o site oficial da organização: http://www.superleagueformula.com/